Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Semana deve ser marcada por chuva em Maringá e região


Por Nailena Faian Publicado 15/12/2019 às 14h51 Atualizado 25/02/2023 às 07h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A semana deve ser marcada por chuva no Paraná. A segunda-feira, 16, começa com possibilidade de chuva e risco de temporal em todo o estado. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o motivo é uma frente fria que chegou ao extremo sul do país.

Na segunda-feira, pode chover a qualquer momento do dia. Em Maringá, a previsão é clima abafado, com a temperatura máxima podendo chegar a 29ºC e a mínima a 20ºC. A previsão é de bastante chuva, cerca de 35 milímetros.

Na terça-feira, 17, o Simepar prevê chuva mais volumosa ainda em Maringá. A previsão é de 53.4 milímetros. Com isso, o calor intenso dá trégua e a temperatura oscila entre 19ºC e 24ºC.

De quarta, 18, até o próximo sábado, 21, seguem previstas pancadas de chuva. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação