Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Caso Jeniffer: polícia faz reconstituição do crime


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/05/2019 às 11h56 Atualizado 22/02/2023 às 11h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil faz nesta segunda-feira (20), a partir das 9h, a reconstituição do assassinato de Jeniffer Tavares Mologni, de 16 anos

A reconstituição começa pelo motel em que ela esteve com o suspeito do crime no domingo, 5 de maio. Jeniffer foi encontrada morta dois dias depois num terreno baldio. O suspeito Carlos Alberto da Silva está preso. Ele nega ter matado Jeniffer. Ele disse à polícia que a adolescente morreu de overdose. Os dois teriam consumido cocaína no motel e quando ela começou a passar mal, Carlos Alberto a teria levado ao hospital. No caminho, no entanto, ao perceber que ela estava morta, teria jogado o corpo de Jeniffer no local em que ele foi encontrado.

No entanto, a polícia não acredita nessa versão dada pelo suspeito, porque não explica o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Jeniffer foi violentada, sofreu traumatismo craniano e morreu de asfixia mecânica, aponta o laudo.

A reconstituição poderá esclarecer as dúvidas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação