Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Ciclista grita ‘se mate’ e jovem se joga de viaduto


Por Banda B Publicado 09/10/2019 às 13h47 Atualizado 24/02/2023 às 13h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um ciclista acabou preso pela Guarda Municipal (GM) de Pinhais, no sábado (5), por incitação de suicídio. Ao ver um rapaz tentando se matar, apoiado em um parapeito do viaduto da Rodovia João Leopoldo Jacomel, no bairro Maria Antonieta, ele gritou ‘se jogue’. Neste momento, todo trabalho de isolamento e contenção da GM veio por água abaixo, já que o jovem se atirou de uma altura de mais de três metros, com uma corda amarrada no pescoço.

O jovem que se jogou, por sorte, acabou tendo ferimentos moderados e foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento, onde se recupera. Já o homem, que passava de bicicleta, foi perseguido e detido. “No momento em que estávamos em conversa, tentando minimizar a situação, outro cidadão de bicicleta passou no local e falou: ‘Se mate mesmo’. Neste momento, o rapaz, que sofre de depressão, veio a se jogar. Fomos atrás deste ciclista e fizemos a detenção”, descreveu à Banda B Dorival Selbach, superintendente da GM de Pinhais.

O ciclista acabou localizado perto do Parque das Águas, onde recebeu voz de prisão. De acordo com o superintendente, ele mostrou arrependimento. “Disse que não teve intenção, achando que o jovem não se jogaria. As pessoas têm que saber que há responsabilidade no que se fala. Elas acham que é teatrinho ou firula, mas a depressão é algo muito sério”, destacou o superintendente, em entrevista na manhã desta quarta-feira.

Continue lendo no portal Banda B

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação