Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Com apoio da Denarc de Maringá, polícia apreende 5 toneladas de drogas


Por Monique Manganaro Publicado 23/08/2019 às 13h55 Atualizado 24/02/2023 às 00h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira e da Diretoria de Inteligência do Mato Grosso do Sul, com o apoio de agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, conseguiram apreender mais de cinco toneladas de maconha na madrugada de quarta-feira (21). Ninguém foi preso.

Segundo informações divulgadas pelo delegado Leandro Roque Munin, da Denarc, foram oito dias de monitoramento para conseguirem abordar dois caminhões suspeitos, na região de Copo Sujo (MS).

Os dois veículos, segundo a polícia, estavam carregados com arroz. Embaixo da carga, no entanto, os policiais encontraram fardos com a droga que, somada, totalizou 5.100 quilos.

Os motoristas dos caminhões fugiram durante a tentativa de abordagem.

Para o delegado, ações como essa ressaltam a importância do trabalho em conjunto dos núcleos de inteligência de diferentes estados, já que os traficantes buscam rotas alternativas para enganar as fiscalizações policiais.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação