Fechar

Policial

Mato Grosso do Sul

Com apoio da Denarc de Maringá, polícia apreende 5 toneladas de drogas

Publicado por Monique Manganaro , 10:55 - 23 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Denarc Maringá

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira e da Diretoria de Inteligência do Mato Grosso do Sul, com o apoio de agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, conseguiram apreender mais de cinco toneladas de maconha na madrugada de quarta-feira (21). Ninguém foi preso.


Segundo informações divulgadas pelo delegado Leandro Roque Munin, da Denarc, foram oito dias de monitoramento para conseguirem abordar dois caminhões suspeitos, na região de Copo Sujo (MS).


Os dois veículos, segundo a polícia, estavam carregados com arroz. Embaixo da carga, no entanto, os policiais encontraram fardos com a droga que, somada, totalizou 5.100 quilos.


Os motoristas dos caminhões fugiram durante a tentativa de abordagem.


Para o delegado, ações como essa ressaltam a importância do trabalho em conjunto dos núcleos de inteligência de diferentes estados, já que os traficantes buscam rotas alternativas para enganar as fiscalizações policiais.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Denarc Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo