Fechar

Policial

Cruzeiro do Oeste

Criança de 2 anos morre com sinais de espancamento e tio é suspeito

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:58 - 13 de Fevereiro de 2020

Uma criança de 2 anos morreu com sinais de espancamento. O menino vivia com os tios em Cruzeiro do Oeste (a 157 quilômetros de Maringá) e foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, 12. 


De acordo com a Polícia Militar, a tia disse à polícia que saiu na noite dessa quarta-feira para ir ao supermercado e, quando voltou, encontrou a criança desfalecida. Ela levou o sobrinho para o hospital e lá os médicos tentaram reanimar a criança, que não resistiu e morreu.


Na casa dos tios havia outras quatro crianças. Como o tio do menino era o único adulto na residência, ele foi preso em flagrante como principal suspeito.


A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para comprovar se a criança sofreu espancamento.


Em breve mais informações.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo