Fechar

Policial

Paraná

'Deus, feche os olhos da polícia', diz bilhete de motorista com droga

Publicado por Redação GMC, 15:02 - 09 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PRF

Após perseguição, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 362 quilos de maconha, na BR-277, no domingo (17), em São Miguel do Iguaçu. A droga estava em um Jeep Renegade, com placas adulteradas e que havia sido roubado no último mês de dezembro em Curitiba.


No entanto, o que chamou a atenção foi um bilhete com um pedido de oração, encontrado na carteira do condutor do veículo. No papel estava escrito:



“Que Deus me proteja nos caminhos dessa viagem, que feche os olhos da polícia quando eu passar, que me livre da cadeia e de acidentes”.



De acordo com a PRF, seguido por uma viatura, o homem que dirigia o Renegade acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo. Sem o cinto de segurança, ele foi ejetado para fora do carro.


Ainda segundo a polícia, mesmo ferido, o homem tentou fugir a pé e resistiu à prisão, mas foi contido pelos policiais rodoviários federais.


Antes de ser levado à delegacia, o condutor do Jeep Renegade precisou encaminhado a um pronto-socorro, onde ficou sob custódia da PRF até o início da manhã desta segunda-feira (9), quando teve alta médica.


Veja o vídeo da perseguição:

Com Agência PRF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo