Fechar

Policial

Maringá

Dono de distribuidora de tabaco é preso em flagrante pela PF

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:19 - 31 de Outubro de 2018

Bloco de Imagem

Na casa do empresário os policiais encontraram uma grande quantidade de tabaco de origem estrangeira. Foto: Divulgação/PF

O dono de uma distribuidora de tabaco localizada em Maringá foi preso em flagrante pela pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira(31). Foi durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão.


Os mandados fazem parte de uma investigação de contrabando conduzida pela delegacia da Polícia Federal em Maringá. O principal investigado era justamente o dono desta distribuidora.

Na casa dele, no Jardim Itália, os policiais encontraram uma grande quantidade de tabaco de origem estrangeira. A quantidade exata não foi informada. O dono da distribuidora já tinha passagens pela polícia por contrabando.


Os policiais também realizaram buscas no escritório e no depósito da distribuidora. Servidores da Receita Federal e da Vigilância Sanitária Municipal também participaram da ação.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo