Policial

Neste sábado

Homens invadem faculdade e trocam tiros com segurança, em Maringá

Publicado por Redação GMC, 17:07 - 03 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

Policiais militares realizaram ronda ao redor da faculdade. Foto: GMC Online

Dois homens invadiram uma faculdade que fica na Avenida Morangueira, em Maringá, na tarde deste sábado (3). Um segurança, que fazia a ronda, percebeu a presença dos suspeitos e houve troca de tiros. O segurança foi atingido de raspão no colete por uma bala de espingarda.


A ação aconteceu por volta das 14h30. De acordo com o tenente Israel Rodrigues, do 4º Batalhão de Polícia Militar, dois homens entraram na faculdade pelos fundos.


“A gente não sabe o que motivou esse pessoal a invadir o local. Eles tentaram render um segurança. Um dos homens acabou efetuando um disparo, que parecia ser de uma espingarda, contra o segurança. O segurança revidou com arma de fogo e os rapazes correram para dento do mato e se evadiram”, disse. “O segurança foi atingido no colete raspão e graças a Deus não se feriu”, completou o tenente Israel.


Outro segurança que estava na faculdade no momento da ação, disse que o colega conduzia uma motocicleta no momento em que se deparou com os suspeitos. “Depois que atiraram nele com a espingarda, meu colega disparou três tiros contra a dupla, que fugiu”, comentou.


A PM realizou buscas ao redor da faculdade, mas até as 15h30 ninguém havia sido preso. “Por ser uma mata muito grande acabamos não encontrando o pessoal. Se de repente alguém perceber uma movimentação de veículos ou de pessoas suspeitas pedimos que ela faça uma denuncia para gente pelo 190 ou 181”, pediu o tenente.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo