Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homens invadem faculdade e trocam tiros com segurança, em Maringá


Por Redação GMC Publicado 03/11/2018 às 20h07 Atualizado 18/02/2023 às 20h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens invadiram uma faculdade que fica na Avenida Morangueira, em Maringá, na tarde deste sábado (3). Um segurança, que fazia a ronda, percebeu a presença dos suspeitos e houve troca de tiros. O segurança foi atingido de raspão no colete por uma bala de espingarda.

A ação aconteceu por volta das 14h30. De acordo com o tenente Israel Rodrigues, do 4º Batalhão de Polícia Militar, dois homens entraram na faculdade pelos fundos.

“A gente não sabe o que motivou esse pessoal a invadir o local. Eles tentaram render um segurança. Um dos homens acabou efetuando um disparo, que parecia ser de uma espingarda, contra o segurança. O segurança revidou com arma de fogo e os rapazes correram para dento do mato e se evadiram”, disse. “O segurança foi atingido no colete raspão e graças a Deus não se feriu”, completou o tenente Israel.

Outro segurança que estava na faculdade no momento da ação, disse que o colega conduzia uma motocicleta no momento em que se deparou com os suspeitos. “Depois que atiraram nele com a espingarda, meu colega disparou três tiros contra a dupla, que fugiu”, comentou.

A PM realizou buscas ao redor da faculdade, mas até as 15h30 ninguém havia sido preso. “Por ser uma mata muito grande acabamos não encontrando o pessoal. Se de repente alguém perceber uma movimentação de veículos ou de pessoas suspeitas pedimos que ela faça uma denuncia para gente pelo 190 ou 181”, pediu o tenente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…