Fechar

Policial

Crueldade

Horta é invadida e cachorra tem cabeça arrancada, em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 16:48 - 13 de Agosto de 2019

Um idoso de 80 anos, dono de uma horta no Jardim Tóquio, em Maringá, teve uma surpresa desagradável ao chegar no local na manhã desta terça-feira (13). Além de ter hortaliças furtadas, a cachorra dele, de apenas 2 meses, teve a cabeça arrancada.


“Degolaram ela, a que eu mais gostava. Não achei o corpo, só a cabeça e o rabo. Estou achando que é magia negra”, contou Pedro Nogueira, que é aposentado e trabalha na horta para fazer uma renda extra e para ocupar a cabeça. 


A cachorrinha chamada Shirlene ficava na horta junto com mais três cães.



“Ela era filhote, vira-lata coisa mais linda. A cachorra deu quatro filhotes e eu fiquei com ela. Pensei em dar embora, se tivesse dado ela estaria viva ainda. Estou muito triste”, lamentou.



De acordo com Nogueira, a cerca da horta foi arrombada. “Levaram alface, couve, arrancaram os pés de cebola, quebraram tudo. Mas isso não importa, eu planto de novo, agora ela [cachorra] não volta mais”, diz.


A Polícia Militar foi até o local e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que informou que já está ciente e que irá investigar.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/ The World Water Forum

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo