Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Jovem, de 25 anos, morre após intoxicação com cocaína, diz Samu


Por Monique Manganaro Publicado 09/05/2019 às 13h16 Atualizado 21/02/2023 às 13h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem, de 25 anos, morreu após sofrer intoxicação com cocaína, nesta quarta-feira (8), em Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá). A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher e o marido haviam sido presos após repassarem cédulas falsas no comércio da cidade. Na delegacia de Nova Esperança, enquanto aguardava atendimento em sala separada, a jovem tentou esconder algumas embalagens e foi vista por uma policial.

A suspeita passou por revista, mas, de acordo com a PM, nada foi encontrado. Momentos depois, a jovem começou a passar mal e, com a chegada do Samu, foi constatado que ela estava tendo uma parada cardíaca.

Aos socorristas do Samu, os policiais disseram que a mulher poderia ter embalagens com cocaína dentro da vagina que, possivelmente, teriam se rompido dentro do corpo dela.

A jovem foi encaminhada, inicialmente, a um hospital de Nova Esperança e depois transferida de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo o Samu, a jovem não resistiu e morreu durante a madrugada desta quinta-feira (9).

Ainda de acordo com a polícia, na casa do casal, a equipe encontrou 86 notas de R$ 50, que foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação