Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Homem decapitou cachorro e tentou vender como paca, diz delegado


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 02/09/2019 às 14h48 Atualizado 24/02/2023 às 02h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Está preso preventivamente o homem que invadiu uma casa e decapitou um cachorro em Maringá. O crime foi no dia 13 de agosto e imagens divulgadas pela polícia causaram revolta. Nelas, o suspeito aparece carregando o corpo de um cão sem a cabeça.

Identificado, o acusado de 35 anos, com passagens pela polícia, confessou o crime. Ele invadiu uma horta e matou uma cadelinha que morava no local. Mas não ficou preso após depor na sexta-feira (30) passada. Nesta segunda-feira, veio a ordem da Justiça com parecer favorável do Ministério Público: prisão preventiva. 

“Ele purou um muro, adentrou em uma horta de um idoso, de 80 anos, que às vezes até doava hortaliças para ele, pisotiou toda a horta, furtou alguns pés de verduras, mas não satisfeito, pegou uma cachorrinha do idoso, cortou a cabeça, deixou no local e levou o corpo pelo bairro. [Ele] ainda encontrou uma pessoa e tentou repassar como se fosse o corpo de uma paca”, detalha o delegado Laércio Fahur.

Ouça a entrevista completa

O homem deve responder processo por furto qualificado e maus-tratos a animais.

Outro caso

Neste domingo, na BR-376, em Mandaguaçu (a 19 quilômetros de Maringá), foram encontrados três cães mortos. A princípio eles foram assassinados com golpes de facão. A Polícia Civil de Mandaguaçu informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento. Os animais foram encontrados por um guarda municipal de Maringá que estava de folga.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação