Fechar

Policial

Sarandi

Justiça manda soltar motociclista que atropelou e matou criança

Publicado por Nailena Faian, 15:53 - 10 de Junho de 2019

A Polícia Civil de Sarandi informou, na tarde desta segunda-feira (10), que a Justiça expediu alvará de soltura para o motociclista, de 29 anos, que atropelou mãe e filha em Sarandi nesse sábado (8), no Jardim Esperança. O teste do bafômetro apontou embriaguez e por isso, até então, ele permanecia preso.


O acidente tirou a vida de Lorenny Vitória Leal Souza, de 3 anos, que acabou morrendo no local. A mãe dela foi socorrida em estado grave e levada pelo Samu ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo o hospital, nesta segunda-feira (10) o estado de saúde dela era estável e ela aguarda um cirurgia por conta de uma fratura de tíbia.


O motociclista também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado para o Metropolitano. No local, o teste do bafômetro foi realizado e apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de sangue, constatando embriaguez. Ao ser liberado do hospital, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante. Agora, com o alvará de soltura, vai responder o processo em liberdade.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo