Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morre no hospital homem baleado pela namorada em Paiçandu


Por Nailena Faian e Monique Manganaro Publicado 27/12/2018 às 20h26 Atualizado 19/02/2023 às 12h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital nesta quinta-feira (27), o homem que foi baleado pela própria namorada em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá).

Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos, foi alvejado no Jardim Pioneiro. Na delegacia, a namorada dele, de 28 anos, confessou ter atirado contra o companheiro. Ela alegou, segundo a Polícia Militar, que cometeu o crime após ser agredida por ele no dia anterior.

Nascimento Júnior foi atingido na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital. No fim da manhã desta quinta-feira, o homem não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Já a namorada foi encaminhada para a delegacia. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia para confirmar se ela permanece presa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação