Fechar

Policial

tiro na perna

Morre no hospital homem baleado pela namorada em Paiçandu

Publicado por Nailena Faian e Monique Manganaro, 18:26 - 27 de Dezembro de 2018

Morreu no hospital nesta quinta-feira (27), o homem que foi baleado pela própria namorada em Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá).


Silas Monteiro do Nascimento Júnior, de 35 anos, foi alvejado no Jardim Pioneiro. Na delegacia, a namorada dele, de 28 anos, confessou ter atirado contra o companheiro. Ela alegou, segundo a Polícia Militar, que cometeu o crime após ser agredida por ele no dia anterior.


Nascimento Júnior foi atingido na coxa esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital. No fim da manhã desta quinta-feira, o homem não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).


Já a namorada foi encaminhada para a delegacia. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia para confirmar se ela permanece presa.

Bloco de Imagem

Corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Foto: Cleber França

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo