Fechar

Policial

Jardim Diamante

Motorista é preso com arma de fogo e munições em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 08:11 - 25 de Agosto de 2019

Um motorista foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo e munições no Jardim Diamante, em Maringá, na noite desse sábado (24).


A equipe Choque da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando por volta das 21h se deparou com o motorista em atitude suspeita, já que demonstrou estar nervoso com a presença dos policiais.


Ao ser abordado, ele confessou que estava com a arma, uma glock calibre .380 com 15 munições. Sobre o banco do carona foi encontrado um carregador com outras 15 munições do mesmo calibre.


O homem também confessou que havia mais munições em sua casa. No imóvel, os policiais apreenderam 50 munições calibre .380. Ele foi encaminhado à delegacia.


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo