Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motorista é preso com arma de fogo e munições em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 25/08/2019 às 11h11 Atualizado 24/02/2023 às 00h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motorista foi preso após ser flagrado com uma arma de fogo e munições no Jardim Diamante, em Maringá, na noite desse sábado (24).

A equipe Choque da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro, quando por volta das 21h se deparou com o motorista em atitude suspeita, já que demonstrou estar nervoso com a presença dos policiais.

Ao ser abordado, ele confessou que estava com a arma, uma glock calibre .380 com 15 munições. Sobre o banco do carona foi encontrado um carregador com outras 15 munições do mesmo calibre.

O homem também confessou que havia mais munições em sua casa. No imóvel, os policiais apreenderam 50 munições calibre .380. Ele foi encaminhado à delegacia.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação