Fechar

Policial

ação policial

Operação Tiradentes termina com seis presos em Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:48 - 25 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Determinada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes terminou nesta quinta-feira (25) em todo o país. As ações de prevenção e manutenção da ordem pública duraram 24h.


No período, foram empregados mais de 100 mil policiais, 30 mil viaturas, 500 embarcações e 90 aeronaves nas operações conjunta de policiais militares e bombeiros.


A região do 4º Batalhão da PM contou com o reforço de mais de 60 policiais das equipes da Rotam, Rocam e Choque. As ações ocorreram em três municípios. Em Maringá foram seis prisões, em Paiçandu foram três e em Sarandi foram duas. Os detidos foram levados para as delegacias por vários crimes, como furto, roubo, tráfico de drogas e desobediência e resistência.


Um veículo com alerta de furto foi recuperado. Foram apreendidas drogas, como maconha e crack, além de dinheiro e outros objetos.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo