Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Operação Tiradentes termina com seis presos em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 25/04/2019 às 20h48 Atualizado 21/02/2023 às 07h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Determinada pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, a Operação Tiradentes terminou nesta quinta-feira (25) em todo o país. As ações de prevenção e manutenção da ordem pública duraram 24h.

No período, foram empregados mais de 100 mil policiais, 30 mil viaturas, 500 embarcações e 90 aeronaves nas operações conjunta de policiais militares e bombeiros.

A região do 4º Batalhão da PM contou com o reforço de mais de 60 policiais das equipes da Rotam, Rocam e Choque. As ações ocorreram em três municípios. Em Maringá foram seis prisões, em Paiçandu foram três e em Sarandi foram duas. Os detidos foram levados para as delegacias por vários crimes, como furto, roubo, tráfico de drogas e desobediência e resistência.

Um veículo com alerta de furto foi recuperado. Foram apreendidas drogas, como maconha e crack, além de dinheiro e outros objetos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação