Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PM apreende droga em Astorga e localiza fornecedor em Maringá


Por Letícia Tristão Publicado 27/09/2018 às 18h07 Atualizado 18/02/2023 às 10h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar apreendeu cerca de 93 gramas de maconha e 2 porções de haxixe em duas ocorrências relacionadas, em Astorga e Maringá.

De acordo com a PM, a primeira apreensão foi no início da noite dessa quarta-feira (26), em Astorga. Um homem foi detido com 57 gramas de flor de maconha, popularmente conhecida como “camarão”, 2 porções de haxixe e 20 bitucas de maconha, totalizando 6 gramas. Os policiais questionaram sobre a origem da droga e o suspeito relatou que teria comprado a droga em Maringá, no Jardim Tropical.

Ainda conforme a PM, outra equipe de Maringá localizou a residência. Os pais do suspeito permitiram a entrada dos policiais, que encontraram um tablete de maconha pesando 30 gramas no quarto do filho do casal, que não estava na casa.

A droga foi levada à delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação