Fechar

Policial

Sarandi

PM recupera carro roubado e prende dois homens com simulacro

Publicado por Nailena Faian, 09:05 - 19 de Janeiro de 2019

A Polícia Militar (PM) de Sarandi recuperou, nessa sexta-feira (18), um carro que havia acabado de ser roubado em Marialva. Dois homens que fugiam com o Renault Sandero foram presos com um simulacro.


A PM de Sarandi ouviu pelo rádio comunicador que havia ocorrido o roubo. Na sequência, viu o veículo trafegando em direção a Maringá pela BR-376.


Os policiais perseguiram o veículo e os suspeitos tentaram fugir, sem sucesso. Um deles saiu do carro com uma arma na mão, mas acabou se rendendo. Posteriormente, a PM constatou que era um simulacro. O outro suspeito fugiu da abordagem, mas acabou sendo capturado logo em seguida.


Foram realizadas buscas na casa deles, mas nada de ilícito foi localizado. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Marialva.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

Compartilhe

1 Comentários

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Flávio Jose Bolino

    Flávio Jose Bolino

    3 semanas atrás
    Na materia disse que a policia encontrou os carros e um simulacro mas deixa eu avisar vcs ou a pessoa que vem comerendo esses erros pois vi em outra materia que jovem foi preso com simulacro tbm no dia 22 01 2020 nos doos casos sao armas de airsoft e não simulacro pois a definição de simulacro é que a arma é igual a de verdade mas não efetua disparos de forma alguma, diferente das que foram apreendidas que efetuam disparos de bolinhas de plastico por meio de gás ou mola.

voltar ao topo