Fechar

Policial

alerta

Polícia Civil fiscaliza fábricas de placas de veículos em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 15:17 - 13 de Fevereiro de 2020

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) realizou, com apoio do Detran, uma fiscalização em fábricas de placas de veículos, em Maringá, na manhã desta quinta-feira, 13.


O objetivo foi verificar se havia alguma irregularidade e também orientar os proprietários sobre a adulteração e clonagem de placas. Isso porque em novembro de 2019, a Polícia Civil encontrou placas clonadas em uma fábrica de Sarandi e os responsáveis seriam funcionários do local. O caso ainda está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.



“A partir dessa ocorrência, vimos a necessidade de fazer esse serviço e orientar os proprietários. Eles gostaram da ação e vamos fazer essas visitas periodicamente. Nesta manhã foram visitadas três fábricas”, detalha o delegado responsável pela DFRV, Luiz Alves.



Nas três fábricadas visitadas nesta quinta, não foram encontradas irregularidades.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Divulgação/Detran

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo