Fechar

Policial

Paraná

Polícia prende suspeito que matou o primo ao perder aposta de cerveja

Publicado por Redação GMC Online, 12:47 - 09 de Dezembro de 2019

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 36 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram seu primo, Niu Aurélio Edling Amaral, 35. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 9 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, os dois estavam jogando sinuca e resolveram fazer uma aposta. O suspeito teria perdido essa aposta e teria que pagar duas cervejas para o primo, mas houve um desentendimento entre os dois.


Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento comercial e retornou em seguida armado com uma faca e atacou a vítima. Amaral chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.


Em dois áudios feitos pelo suspeito para seu empregador, num aplicativo de mensagens instantâneas, ele confessa o crime. O homem não tem passagens policiais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PCPR

Por assessoria de imprensa da PCPR.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo