Fechar

Política

Comissão

CPI do Transporte Coletivo caminha para relatório final

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 19:00 - 15 de Outubro de 2018

A CPI do Transporte Coletivo de Maringá realizou mais uma reunião nesta segunda-feira (15). Embora a Comissão Parlamentar de Inquérito esteja caminhando para os trabalhos finais, dois vereadores do grupo são novos. Onivaldo Barris e Altamir da Lotérica substituem os parlamentares Carlos Mariucci, que pediu para sair para fazer campanha para candidato do partido, e Chico Caiana, que está licenciado.


O presidente da Comissão, Alex Chaves, garante que a mudança de membros não irá prejudicar a CPI. Ele até explicou que os documentos já foram divididos para análise de acordo com a habilidade de cada vereador.


O prazo para concluir os trabalhos da CPI do Transporte Coletivo encerra no dia 7 de novembro, mas será prorrogado por mais 45 dias. Na reunião dessa segunda-feira (15), a comissão solicitou a relação de planilhas utilizadas pela TCCC para cálculos da tarifa desde o inicio do contrato, em 2010. A próxima reunião do grupo será dia 30.


Foto de capa: Arquivo/CMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo