Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de maio de 2024

Polícia procura por jovem de Maringá que desapareceu após entrar em carro de app


Por Fábio Guillen Publicado 21/05/2021 às 17h28 Atualizado 25/02/2023 às 04h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Maringá procura informações sobre o paradeiro de Larissa Vitória da Silva Santos, 19 anos. A jovem desapareceu na última quarta-feira, 19, logo após pegar um carro por aplicativo no Conjunto Requião, em Maringá, com destino a Sarandi, por volta das 13h.  

De acordo com a mãe, Daniele Aparecida da Silva, a jovem que desapareceu não tem o costume de sair de casa sozinha. A mãe disse ainda que ela não tem namorado e nunca deu trabalho para a família. Daniele disse ao GMC Online que Larissa saiu de casa para entregar um narguilé que vendeu para uma mulher de Sarandi e não voltou para casa. 

“Ela não sai sozinha de jeito nenhum. Ou sai comigo ou com alguém aqui de casa. Ela ia entregar um narguilé que ela vendeu para uma menina do Jardim Ouro Verde, em Sarandi. A gente não faz ideia do que aconteceu. Estou com muito medo do que podem ter feito com ela”, disse a mãe da jovem desaparecida. 

Ainda segundo a mãe, Larissa não tinha motivo algum para fugir de casa porque a relação estava muito boa com os pais e familiares. Daniele acredita que a filha possa ter sido vítima de alguma pessoa mal intencionada. 

“Já não sei mais o que fazer, viu. Estou desesperada. Ela nunca deu trabalho pra gente. Nunca esperei que isso fosse acontecer um dia. Ela é uma filha muito obediente e quieta. Tranquila sabe. A única coisa que percebemos é que ela ficava muito no celular e nem deixava a gente ver, mas fora isso tudo normal”, explica a mãe. 

Informações sobre o paradeiro de Larissa

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem Larissa Vitória da Silva Santos pode comunicar as autoridades policiais pelos telefones (44) 3309-3100, ou 191.

Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Redes Sociais

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Loja da Havan fica debaixo d’água em Lajeado, no Rio Grande do Sul


Uma loja da rede varejista Havan na cidade de Lajeado ficou alagada por causa das fortes chuvas que têm devastado…


Uma loja da rede varejista Havan na cidade de Lajeado ficou alagada por causa das fortes chuvas que têm devastado…

Geral

Rio Grande do Sul: CNJ autoriza TJ de Minas a transferir R$ 10 milhões para auxílio a vítimas


O ministro Luis Felipe Salomão, da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), autorizou neste sábado, 4, o Tribunal de Justiça de…


O ministro Luis Felipe Salomão, da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ), autorizou neste sábado, 4, o Tribunal de Justiça de…