Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Câmera registra acidente que matou ex-jogador do Flamengo em Maringá; VÍDEO


Por Victor Ramalho Publicado 10/06/2021 às 16h57 Atualizado 25/02/2023 às 12h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Diogo Corrêa (à esq.), de 38 anos, teve uma passagem pelo rubro-negro carioca em 2004, ainda no início da carreira | Foto: Arquivo/CR Flamengo

Câmeras de vigilância registraram o momento do acidente que vitimou o ex-jogador Diogo Corrêa, de 38 anos, na noite dessa quarta-feira, 9, em Maringá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ex-atacante do Flamengo estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer 250 cilindradas quando colidiu contra um poste na Avenida Morangueira, próximo ao Jardim Alvorada, zona norte da cidade.

Os socorristas foram acionados por volta das 23h, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar (PM), a motocicleta que Corrêa conduzia tinha débitos pendentes e foi encaminhada ao pátio da 13ª Ciretran de Maringá. As causas do acidente ainda serão investigadas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança de um comércio local, é possível observar que a pista estava molhada no momento da batida. Nenhum outro veículo se encontrava na pista na hora em que a colisão aconteceu. Assista abaixo:

Começo de carreira promissor

Natural de São Bernardo do Campo-SP e revelado pelo Santos, Diogo ganhou notoriedade no futebol após uma curta passagem pelo Flamengo, em 2004. Atuando como centroavante, o atleta estreou pelo rubro-negro carioca no jogo de ida confronto diante do CRB-AL, pela Copa do Brasil daquele ano. No jogo, realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB e Flamengo empataram em 4×4, com três gols da promessa, todos marcados no segundo tempo.

A “estreia dos sonhos”, no entanto, não foi suficiente para que o atacante seguisse no time, do qual se despediu em junho, após a derrota do clube na final da Copa do Brasil para o Santo André-SP.

Após isso, Diogo ainda passou por Tokushima Vort-JAP, Boavista-RJ e Galo Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação