Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de julho de 2024

Paraná: Delegado fala sobre triplo homicídio em Umuarama


Por Redação GMC Online Publicado 09/08/2021 às 19h46 Atualizado 20/10/2022 às 13h45
Ouvir: 00:00
Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama

Equipes da Polícia Civil chefiadas pelo delegado Gabriel Menezes seguiam até o início da tarde desta segunda-feira, 9, na residência onde três pessoas da mesma família foram assassinadas em Umuarama. Nenhuma hipótese para o crime é descartada pela investigação. As informações são do Portal da Cidade Umuarama.

“Fizemos de início as diligências de praxe, levantamento pela Criminalística para tentar entender a dinâmica dos fatos. A perícia também faz um serviço em toda a residência a fim de encontrar digitais na casa”, explicou o delegado em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama.

Menezes acredita que em breve a Polícia Civil deverá desvendar o crime e não descarta qualquer motivação para o crime. “Nós temos equipes nas ruas tentando levantar informações com familiares, amigos, entre outras pessoas. Até o momento nenhuma hipótese é descartada”, revelou.

Foto: Portal da Cidade Umuarama

As três vítimas encontradas mortas dentro de uma casa de Umuarama, nesta segunda-feira, 9, foram identificadas, segundo a Polícia Civil. As vítimas são o casal Antônio Soares dos Santos e a esposa Helena Maria Marra dos Santos e, a filha do casal, Jaqueline Soares, de acordo com informações da Polícia Civil. 

O crime

Pai, mãe e uma filha foram encontrados mortos pela manhã dentro da residência da família, um sobrado localizado na Avenida São Paulo. O casal foi encontrado morto na cozinha pela empregada da família. Já o corpo da filha, adulta, estava em uma banheira no piso superior e foi encontrado pela polícia.

Os veículos da família estavam na residência e o local não apresentava sinais de arrombamento, e a polícia ainda não sabe se objetos de valor foram levados, já que a casa é grande e esse levantamento ainda está sendo realizado. A Polícia Militar, primeira a chegar, confirmou que os corpos tinham marcas de perfurações, talvez provocadas por uma faca, que não foi encontrada.

Leia essa e outras notícias de Umuarama e região no Portal da Cidade, parceiro do GMC Online.

Reportagem atualizada às 17h51 para acrescentar a identificação das vítimas

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Acidente de trânsito envolvendo Mercedes causa a morte de um motociclista no centro de SP


Um motociclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um carro da marca Mercedes-Benz na noite de sexta-feira, 28,…


Um motociclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um carro da marca Mercedes-Benz na noite de sexta-feira, 28,…