Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Homens que causaram tumulto em hotel de Maringá efetuaram mais de 20 disparos, diz PM


Por Ricardo Freitas Publicado 31/03/2022 às 11h05 Atualizado 20/10/2022 às 17h06
Ouvir: 00:00
Foto: Rafael Silva

Os dois homens que causaram um grande tumulto e foram presos nesta quarta-feira, 30, em um hotel da Avenida Colombo, em Maringá, seriam moradores de Londrina e estavam hospedados no mesmo quarto. Ambos têm passagens pela polícia. Durante a abordagem da Polícia Militar (PM), foi constatado que mais de 20 disparos foram efetuados no local. O carro que eles usavam também tinha marcas de tiros.

A PM fechou um trecho da Avenida Colombo, no início da tarde desta quarta-feira, por causa de um homem que estaria armado e transtornado em um hotel nas proximidades.

A primeira informação que chegou para a Polícia Militar é que o suspeito estava dentro do quarto do hotel, armado e mantendo uma pessoa refém. Cerca de 10 viaturas foram mobilizadas para realizar o cerco e controlar a situação.

As primeiras equipes que chegaram encontraram o homem transtornado, jogando objetos do estabelecimento pela janela e tentando se pendurar. Não havia reféns no local.

Após 40 minutos, a situação foi controlada quando a equipe do choque invadiu o quarto para conter o homem, que recebeu atendimento do Samu. Um outro rapaz, que estava no mesmo quarto, foi preso depois que os policiais encontraram com eles uma pistola, três carregadores e um adaptador que, quando acoplado na arma de fogo, aumenta sua capacidade. Ninguém se feriu.

Arma apreendida pela PM. Foto: Rafael Silva
Hotel onde os homens foram presos. Foto: Rafael Silva

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação