Família procura por homem de 58 anos desaparecido em Maringá

Eliel Alcazar, de 58 anos, morador de Maringá, está desaparecido desde terça-feira, 10, segundo informações da família. O homem, que é funcionário da Copel, deixou o local de trabalho no horário do almoço e não retornou. Seu veículo ficou no pátio da empresa.
De acordo com Vanessa de Souza da Cruz, amiga da família que está dando suporte à esposa de Eliel, o homem saiu de casa um pouco antes das 8h, como de costume. Por volta das 11h40, enviou uma mensagem para a esposa dizendo que a bateria do celular estava acabando e que o carregador tinha ficado em casa. Depois disso, não deu mais notícias.
“Ele e a esposa estão juntos há quase 28 anos e não têm problemas no casamento. O Eliel sempre chega no mesmo horário em casa e não faz nada sem avisar ela, por isso achamos estranho. Na terça-feira, ele saiu de casa para trabalhar normalmente, tranquilo. Depois, na hora do almoço, enviou mensagem para ela dizendo que a bateria do celular estava acabando. Ficou de buscar a esposa no médico às 18h mas não apareceu”, relatou em entrevista ao GMC Online.
Um check-in na conta do Facebook de Eliel foi feito em um posto de combustíveis localizado na Avenida Colombo, na terça-feira, 10. A partir das 13h do mesmo dia, o celular do homem ficou desligado.
Segundo a família, houve uma movimentação financeira na conta de Eliel na terça. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o caso.
Eliel Alcazar saiu de casa usando calça azul e blusa azul escura com listras brancas, de acordo com a família. Informações podem ser repassadas para a Defesa Civil de Maringá no telefone: (44) 99103-8319, para a polícia no 190 ou para a família: (44) 99759-1812.
Em nota enviada ao GMC Online nesta sexta-feira, dia 13, a Copel disse: “A Copel está acompanhando o caso, registrado na última terça-feira. A empresa está em contato com a família, e disponibilizou as informações disponíveis a fim de colaborar com as investigações a cargo da Polícia Civil”.
