Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de setembro de 2024

Paola Carosella revela motivo da separação de Jason Lowe: ‘Não foi do nada’


Por Agência Estado Publicado 15/04/2022 às 00h07 Atualizado 20/10/2022 às 19h08
Ouvir: 00:00
Paola Carosella revela motivo da separação de Jason Lowe: 'Não foi do nada'
Paola Carosella revela motivo da separação de Jason Lowe. Foto: Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, a chefe de cozinha Paola Carosella falou sobre a separação recente do ex-marido, o fotógrafo irlandês Jason Lowe. No final do ano passado, ela havia anunciado que, após 8 anos, o casamento havia chegado ao fim.

Em entrevista à revista Boa Forma, Paola falou sobre a sua carreira, o feminismo e também sobre Jason. A chefe comentou que tomou a decisão no dia em que gravou um episódio do programa Saia Justa, da GNT.

“Cheguei e falei para as meninas o que tinha acabado de acontecer. E elas me falaram do dia em que aconteceu a mesma coisa com elas, todo mundo teve uma história assim”, disse. A ex-Masterchef afirmou que o apoio que recebeu das colegas foi muito importante no momento.

Paola também revelou os motivos que levaram à separação que, segundo ela, não aconteceu “do nada”. “A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer”, afirmou.

A chefe acredita que ela fez “de tudo” para que o relacionamento desse certo, mas algumas atitudes do ex-marido “ficaram difíceis de lidar”. Paola comentou que o seu sucesso passou a incomodar muito Jason.

“Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora”, disse. De acordo com ela, muitas “fichas” passaram a cair após a separação.

“É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher, e você vai criando desculpas pela pessoa porque você ama ela, ‘é difícil para ele porque ele não trabalhou durante a pandemia’, ‘é difícil porque ele não é brasileiro e não fala português’… Só que eu também não sou brasileira e fiz um esforço para falar”, contou.

Paola ainda afirmou que trabalhou muito pelas suas conquistas e que acredita que tem o direito de ser feliz “sem empecilhos”. “Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro”, completou.

A chefe também comentou sobre um tweet publicado no mês passado que gerou grande repercussão entre os internautas e boatos de que Paola poderia ser bissexual. A ex-Masterchef disse que se surpreendeu com a dimensão que a postagem tomou e revelou que nunca se relacionou ou se sentiu atraída por mulheres, mas não descarta a possibilidade.

“Eu tinha saído no dia anterior com um cara e a conversa tinha sido um tédio. Depois, eu encontrei uma amiga incrível e muito interessante, muito inteligente e fomos para um aniversário em que encontramos outras mulheres incríveis, com histórias que davam vontade de ouvir”, disse sobre o porquê de ter feito a publicação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

Lana Del Rey se casa com guia turístico de jacarés Jeremy Dufrene, diz jornal


Depois de ficar noiva em alguns de seus relacionamentos, Lana Del Rey se casou pela primeira vez nesta quinta-feira, 26….


Depois de ficar noiva em alguns de seus relacionamentos, Lana Del Rey se casou pela primeira vez nesta quinta-feira, 26….

GMC+

Karim Aïnouz inicia filmagens de ‘Rosebush Pruning’, seu segundo filme internacional


Poucas semanas depois de lançar Motel Destino, o diretor e roteirista brasileiro Karim Aïnouz já está rodando o seu próximo…


Poucas semanas depois de lançar Motel Destino, o diretor e roteirista brasileiro Karim Aïnouz já está rodando o seu próximo…