Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Motorista bêbado bate ambulância em muro e é preso pela polícia em Astorga


Por Fábio Guillen Publicado 23/08/2021 às 18h04 Atualizado 20/10/2022 às 14h54
Ouvir: 00:00
Foto: Eliandro Silva

Um motorista embriagado bateu uma ambulância em um muro em Astorga, segundo informações da Polícia Militar (PM). Após o acidente, os policiais perceberam que o motorista estava um pouco alterado e decidiram fazer o teste de bafômetro. Segundo a PM, o homem estava embriagado e, por isso, foi preso em flagrante. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O caso aconteceu no último sábado, 21. O motorista é servidor da Prefeitura de Astorga há cinco anos e, segundo a Prefeitura, em nota, o homem foi afastado das funções até que o caso seja apurado. Um processo administrativo foi aberto, de acordo com a Prefeitura, e o motorista pode perder o cargo. A Prefeitura informou que não concorda com esse tipo de postura e que o caso será investigado com rigor.

A ambulância estava vazia e ninguém se machucou. O motorista continuava preso até o fim da manhã desta segunda-feira, 23. O delegado de Astorga teria arbitrado uma fiança, mas o motorista não teria pago. O vereador Charles Gasparino (PP), de Astorga, protocolou um requerimento pedindo para que a prefeita do Município investigue o caso e que forneça o cartão ponto do motorista à casa de leis.

Foto: Eliandro Silva

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Diretor de presídio encomendou morte de juiz, diz detento


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…