Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Em Maringá: gêmeos nascem em dias diferentes


Por Rafael Bereta Publicado 01/10/2022 às 11h19 Atualizado 20/10/2022 às 20h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Em Maringá gêmeos nascem em dias diferentes
Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Michels

A chegada de gêmeos na família sempre é acompanhada por muitas expectativas tanto dos pais, quanto de parentes. As vezes a expectativa aumenta imaginando como será o laço de amizade que os irmãos podem ter ao longo do anos.
Com os pais Fernanda Sordi Michels e Ricardo Michels não foi diferente. Entretanto, não imaginavam que os pequenos fossem nascer em dias diferentes.

“No dia 14 de setembro, a Fernanda foi super guerreira, o parto foi normal e bem rápido. Começou às 22h30 e quando o relógio marcou 23h55 nasceu nosso primeiro filho, Alexandre. Eu filmei o relógio e tive o privilegio de cortar o cordão umbilical. Foi uma experiência inexplicável”, afirma o pai e empreendedor Ricardo Michels.

A diferença entre a chegada dos irmãos na maternidade foi de apenas dez minutos, mesmo assim, ambos nasceram em dias diferentes. Michels ainda ressalta que a vinda do segundo filho foi uma alegria e coincidência maravilhosa. “Fui para maternidade e deixei o Alexandre para os primeiros exames, quando voltei, Fernanda já estava pronta para dar a luz ao segundo filho, o Arthur que nasceu às 00h5 do dia 15 de setembro. Essa coincidência é tão maravilhosa que eu até brinco com meus amigos que meus filhos nasceram com apelido: 23h55 e 00h5”, conta.

Em Maringá gêmeos nascem em dias diferentes
Foto: Reprodução instagram/ Fernanda Michels

Para a mãe Fernanda Sordi, desde a adolescência achava lindo gêmeos, mas acreditava que com ela isso nunca aconteceria.

“Sempre achei lindo as pessoas que têm filhos que são gêmeos. Temos um casal de conhecido que tem trigêmeos e nossa filha é apaixonada por eles. Ela orava todos os dias pedindo a Deus para ganhar irmãos gêmeos de olhos azuis. Eu ria e falava que ela estava exagerando, mas veio esse presentão de Deus”, conta.

Em suas postagens nas redes sociais, os papais comemoraram o feito e ainda pontuaram a felicidade da família, que já contava com a primogênita Angelina, em receber os novos integrantes.

Ricardo ainda aponta que o hospital não conseguia deixar registrado o nascimento dos gêmeos por conta do Sistema, mas que pelo cartório conseguiram registrar os filhos no horário realmente que vieram. Alexandre MIchels, o primeiro bebê nasceu com 2,750 Kg e 48 cm. Arthur Michels com 2.585Kg e 47,5 cm.

Em Maringá: gêmeos nascem em dias diferentes
REGISTRO. A família esperava ansiosamente pela chegada da dupla benção. Foto: Reprodução/Instagram Fernanda Michels

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação