Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

PR: Homem é preso após oferecer cigarros aos filhos menores


Por Alice Loureiro Publicado 10/10/2022 às 12h31 Atualizado 20/10/2022 às 20h51
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Freepik

Um homem foi preso depois de ter oferecido cigarros para os dois filhos menores em uma lanchonete em Cruzmaltina no Vale do Ivaí, na região norte do Paraná. Após ser denunciado, ele se armou de faca e facão e partiu para cima do denunciante. As informações são do TN Online.

Conforme o boletim da Polícia Militar (PM) a situação foi na noite de domingo, 9, por volta das 23 horas. Atendendo solicitação da Guarda Municipal, a equipe de serviço se deslocou até a lanchonete, onde o solicitante, 26 anos, juntamente com a testemunha e proprietário do estabelecimento, relataram que um homem estava no local com seus dois filhos menores, e tentava fazê-los fumar cigarros e dava sal para que as crianças lambessem.

Por diversas vezes tentaram ligar no telefone do plantão do Conselho Tutelar, porém não foram atendidos. O autor continuou maltratando as crianças até que uma tia foi ao local e conseguiu levá-las embora.

Após isso, ele então começou a provocar o solicitante, e tentou o agredir com socos, porem este se defendeu e o homem se retirou do local, dizendo que retornaria e o mataria.

Poucos minutos depois o homem em posse de uma faca e um facão, retornou a lanchonete e tentou novamente golpear o solicitante, novamente se defendeu e com ajuda de populares conseguiu conter o agressor até a chegada da Guarda Municipal e da equipe policial. Contensão que resultou em escoriações pelo rosto e corpo do autor que se encontrava bastante agressivo e se batia contra o solo.

Diante dos fatos e da vontade de representar da vítima, autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as facas ao DPM de Cruzmaltina, para confecção de TCIP.

Foi necessário uso de algemas para a segurança do mesmo e das equipes, já que este encontrava-se bastante alterado.

As informações são do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação