Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de setembro de 2024

8º Moto Passeio em prol à Rede Feminina de Combate ao Câncer acontece neste sábado, em Maringá


Por Rafael Bereta Publicado 13/10/2022 às 19h43 Atualizado 20/10/2022 às 21h09
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado, 15, em Maringá, a 8º edição do Moto Passeio. O evento é realizado pelas Guerreiras Moto Clube e tem como objetivo a arrecadação de alimentos e fundos a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). Para participar do passeio é preciso levar 1 litro de leite. A concentração será na Catedral de Maringá, com saída prevista às 15h.

Segundo a coordenação, na última edição realizada estiveram presentes mais de 250 pessoas. A estimativa é que participem neste ano mais de 200 pessoas, mesmo em caso de chuva.

O percurso inicia saindo da Catedral de Maringá para a Avenida Brasil até chegar na Associação dos Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Maringá (AFUSCAMM). A atração dentro da Associação, contará com duas bandas, bebidas, espetinhos. A entrada custará R$ 10 e a renda será revertida também para a Rede Feminina.A motociclista Erika Maeda, participa do Moto Passeio desde a terceira edição. Para ela é muito gratificante poder ajudar. “Para mim é uma honra participar de um evento como esse que tem essa causa nobre de ajudar pessoas que precisam, que estão passando por um momento difícil e está em tratamento”, disse.

A RFCC de Maringá atende mulheres que estão em tratamento que vem das cidades de Maringá e Sarandi. São 190 adultos entre homens e mulheres cadastrados, além de 37 crianças e adolescentes. São entregues, todos os meses, 150 cestas com alimentos.. Quem puder doar alimentos para as refeições destas mulheres que vêm em busca de tratamento, pode encaminhar até a sede da Rede feminina de Combate ao Câncer na Avenida Cerro Azul, 1979. A preferência são alimentos não perecíveis e caixas de leite integral.

EVENTO. A estimativa é que participem neste ano mais de 200 pessoas. Foto: Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação