Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de novembro de 2024

Com selo ODS, Passeio Ciclístico da Primavera teve show de Thiaguinho


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 03/10/2021 às 12h19 Atualizado 20/10/2022 às 17h58
Ouvir: 00:00
Foto: Maringá FM

O tradicional Passeio Ciclístico da Primavera é realizado há décadas pela Maringá FM. É um evento para comemorar a chegada da primavera estimulando os ouvintes da rádio a pedalar, um hábito de vida saudável. Na última quarta-feira, 29, o Passeio Ciclístico foi auditado e recebeu o selo Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que faz parte do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).

O Pacto Global pretende até 2030 atingir um alinhamento de políticas e práticas empresariais que valorizam os direitos humanos, direitos do trabalho, proteção ambiental e combate à corrupção. O Passeio tem o selo 3, de promoção da saúde e bem-estar.

Este ano, mais uma vez, não foi possível realizar o evento, que reúne milhares de pessoas, por causa da pandemia. Mas várias ações marcaram o Passeio Ciclístico da Primavera. O encerramento dessas ações foi na noite desse sábado, 2, com o Show da Primavera.

O cantor Thiaguinho foi o convidado especial. Teve bate-papo relembrando apresentações do artista no Show de Aniversário da Maringá FM e muita música.

Para a CBN Maringá, Thiaguinho disse que estava muito feliz em voltar a Maringá, numa parceria com a Maringá FM. “É um prazer imenso me apresentar aqui em Maringá mais uma vez, para a Maringá FM, que é uma grande parceira, e nessa cidade que sempre me recebe tão bem”, destacou.

Sobre o fim da pandemia, Thiaguinho diz que não vê a hora de estar perto novamente do grande público. “Eu estou na expectativa há muito tempo, principalmente de voltar a sentir a energia do público. Eu acabei de lançar um álbum novo, então não vejo a hora de ouvir as pessoas cantando essas músicas novas, de fazer o show novo. Espero que isso tudo passe o mais rápido possível e que a gente volte a fazer shows, pensando primeiramente na saúde das pessoas”, afirmou.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação