Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Laudo comprova que aluno de 7 anos foi abusado sexualmente em escola da região


Por Ricardo Freitas Publicado 15/06/2022 às 11h17 Atualizado 21/10/2022 às 01h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Suspeito do estupro chegando a delegacia. Foto: Reprodução

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que um aluno, de 7 anos, da Escola Municipal Vicente Liberato, de Munhoz de Mello, foi abusado sexualmente. O caso ganhou repercussão após o menino relatar a violência aos pais e um porteiro ser apontado como principal suspeito. O laudo foi anexado ao processo, segundo o delegado responsável pelo caso, Alysson Tinoco.

“Todos os trabalhos da investigação foram encerrados. Nós recebemos o laudo do IML confirmando as lesões que a criança tinha sofrido, no mesmo sentido que ela tinha relatado. Nós ouvimos 8 pessoas e juntamos o laudo do HU. No ponto de vista da investigação ficou bastante conclusivo”, afirmou o delegado

O suspeito nega o crime.

O funcionário foi preso no dia 7 de junho. Ele escolheu uma localidade com cerca de 10 ruas e com menos de 400 habitantes para se esconder. O homem, de 25 anos, foi detido na casa de conhecidos, no distrito de Imbiassaba, em Santa Inês, a 100 quilômetros de Maringá.

Distrito de Imbiassaba, em Santa Inês. Foto: Google

O local, cercado de sítios e fazendas, liga Santa Inês a Colorado. Havia um mandado de prisão expedido pela Justiça e o funcionário era considerado foragido.

Segundo as investigações, o crime ocorreu em 30 de abril. A suspeita é que o estupro tenha acontecido dentro de um banheiro da escola, em uma tarde em que faltou energia elétrica por causa de um temporal. O suspeito teria convencido o estudante a acompanhá-lo até o banheiro e, na sequência, cometido o crime.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o funcionário. De acordo com o delegado, exames feitos no menino no hospital Universitário, já haviam comprovado o abusado, segundo o delegado. 

A prisão do funcionário da escola é temporária com validade de 30 dias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação