Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Cantor de dupla sertaneja é preso minutos antes de fazer show na região


Por Fábio Guillen Publicado 04/10/2021 às 17h26 Atualizado 20/10/2022 às 18h55
Ouvir: 00:00
O cantor foi levado para a Delegacia de Campo Mourão, onde está preso – Foto: Arquivo GMC Online

O cantor Romário, da dupla sertaneja Murilo e Romário, foi preso minutos antes de subir ao palco de um show em Campo Mourão, no último sábado, 2. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o músico é investigado pela Polícia Civil de Foz de Iguaçu desde 2015, por conta de um acidente de trânsito com morte. 

Segundo as informações da PM, o cantor Romário é suspeito de se envolver em um acidente com um motociclista e fugir do local sem prestar socorro à vítima, em Foz do Iguaçu. O motociclista, de 26 anos, morreu após a batida. Contra o cantor, ainda de acordo com a PM, existia um mandado de prisão em aberto desde 2017 pela morte do motociclista, por isso, ele foi preso no último sábado e encaminhado para a Delegacia de Campo Mourão, onde permanecia preso até o fechamento desta reportagem.

O cantor sertanejo se apresentaria com o parceiro de carreira em uma festa de Campo Mourão, mas o show foi cancelado porque o sertanejo foi preso minutos antes. A dupla sertaneja tem milhares de fãs no YouTube e algumas músicas entre as mais ouvidas dos últimos meses, como a canção “Vida Loka“, lançada neste ano. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja disse em nota oficial que todos foram pegos de surpresa com a prisão. 

“O fato também é novidade para seu representante e equipe. Estaremos prestando esclarecimentos assim que possível. Constituímos um advogado para acompanhar o processo e, assim sendo, passaremos todos os esclarecimentos à justiça e seus fãs”, diz a nota oficial da dupla enviada à imprensa nesta segunda-feira, 4. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Quem é o professor da USP que teve de deixar os EUA após atirar perto de sinagoga


Carlos Portugal Gouvêa, advogado brasileiro e professor visitante em Harvard, teve de deixar os Estados Unidos após ter disparado chumbinho…


Carlos Portugal Gouvêa, advogado brasileiro e professor visitante em Harvard, teve de deixar os Estados Unidos após ter disparado chumbinho…

Geral

Livraria Mantiqueira abre segunda loja e realiza ‘festival literário de inauguração’


A Livraria Mantiqueira, referência na região da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba, abre no sábado, 6, sua…


A Livraria Mantiqueira, referência na região da Serra da Mantiqueira e do Vale do Paraíba, abre no sábado, 6, sua…