Após agressão, suspeitos vão à UPA de Sarandi para tentar matar jovens internadas

Duas jovens, de 26 e 27 anos, ficaram feridas após serem agredidas por quatro homens no Jardim Nova Aliança, em Sarandi, na noite desta quinta-feira, 16. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ceará. As vítimas foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Após as agressões e antes fugir, os suspeitos ainda teriam efetuado disparos de armas de fogo para o alto.
Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram patrulhamento pelo bairro, porém nenhum suspeito foi encontrado. Na sequência, os agentes da GM foram informados que duas moças vítimas das agressões estavam na UPA.
Quando os guardas estavam colhendo informações, com as vítimas no interior da unidade de saúde, criminosos armados entraram no local e tentaram acessar a sala de emergência para matar as mulheres. Ao perceber que havia uma equipe da guarda no local, os suspeitos fugiram.
A Polícia Civil vai colher informações com as duas jovens para iniciar a investigação e descobrir o motivo das agressões e possível tentativa de assassinato.
As informações que teria levado as agressões não foram repassadas.
