26 de julho de 2025

Polícia vai investigar casal flagrado fazendo sexo em avenida de Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 21/06/2022 às 19h14 Atualizado 21/10/2022 às 01h31
Ouvir: 02:00

A Polícia Civil de Maringá vai abrir um inquérito para investigar o caso de um casal flagrado fazendo sexo em uma avenida da cidade. A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Alves ao GMC Online nesta terça-feira, 21. 

A cena foi flagrada, em plena luz do dia, por um motorista que passava pela Avenida Reitor Rodolfo Purpur e registrou em vídeo. O casal, que estava encostado em um Ford Fiesta branco, percebeu a chegada do veículo, mas continuou praticando sexo.

O vídeo começou a ser compartilhado nesta segunda-feira, 20. O delegado Luiz Alves informou que a polícia tomou conhecimento do caso nesta terça-feira e deve investigar a situação. Segundo ele, o dono do veículo já foi identificado e deve ser ouvido. 

“É um crime de ato obsceno, além de ser imoral e uma promiscuidade. Atos como esse devem ser coibidos, a sociedade não pode aceitar essa imoralidade, pois acaba por desvirtuar todo um costume social. Ato obsceno, hoje, infelizmente é considerado um crime baixo potencial ofensivo, mas tem que responder e tem multa também. Já identificamos a placa do veículo, é um Ford Fiesta com placa de Maringá, e vamos representar contra esse motorista ou chegar até os que aparecem na imagem”, afirmou o delegado.

A Avenida Reitor Rodolfo Purpur é conhecida por festas clandestinas e intensa movimentação de carros e pessoas, principalmente nos finais de semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Juiz que atropelou ciclista após beber paga fiança de R$ 40 mil e é libertado


O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, preso na quinta-feira, 24, após dirigir bêbado com uma…


O juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, preso na quinta-feira, 24, após dirigir bêbado com uma…