Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Pennywise? Palhaço assusta cidade na Inglaterra durante Halloween


Por Redação GMC Online Publicado 01/11/2021 às 14h23 Atualizado 20/10/2022 às 21h31
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Facebook

Um palhaço assustador tem aterrorizado a cidade de Margate, na Inglaterra. Às vésperas do Halloween, o Dias das Bruxas, que foi comemorado neste domingo, 31 de outubro, o palhaço assustou moradores ao bater em janelas durante a noite. As informações são do The Sun.

Vestido de Pennywise, famoso personagem dos livros de Stephen King que ganhou ainda mais projeção com o filme “It”, o palhaço foi registrado em vídeo assustando os moradores e a situação repercutiu nas redes sociais.

Em um dos vídeos, ele bate nas janelas de um pub e uma mulher fica sem graça. Em outro, ele aterroriza um homem no estacionamento; com tanto medo, ele sai rapidamente. Contudo, outros moradores entraram na “brincadeira” e tiraram uma foto com ele. 

Joshua Tollington procurou o “Pennywise” e o registrou na orla da cidade, em que ele estava segurando um balão vermelho, assim como o personagem.

Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o The Sun, a aparição o personagem na época do Halloween dividiu a opinião dos moradores. Alguns morrem de medo, enquanto outros se divertem com a situação.

Em 2016, houve uma onda de aparições de pessoas fantasiadas de palhaços. Eles apareciam perto de escolas e em locais públicos, deixando todos com medo.

O “Pennywise” da cidade inglesa criou até uma página nas redes sociais para que a população adivinhem onde ele está por meio de pistas. O perfil se chama “Halloween Thanet”.

Veja no The Sun os vídeos registrados pelos moradores da cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Médica, mãe diz ter sido impedida de entrar em hospital para ver filho baleado e morto pela PM


De plantão havia mais de 20 horas, a médica intensivista Silvia Mônica Cardenas Prado, de 57 anos, estava em atendimento…


De plantão havia mais de 20 horas, a médica intensivista Silvia Mônica Cardenas Prado, de 57 anos, estava em atendimento…