Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

VÍDEO: Carro invade tabacaria na Avenida Colombo, em Maringá


Por Creative Hut Publicado 11/11/2021 às 22h47 Atualizado 20/10/2022 às 22h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No fim da tarde desta quinta-feira, 11, um carro invadiu uma tabacaria localizada na Avenida Colombo, na Zona 7, em Maringá. Foi por volta das 17h30, próximo ao cruzamento com a Rua Paranaguá.

Uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento flagrou o momento em que o veículo quebra o vidro e vai parar dentro da loja. Um homem que estava no interior da tabacaria quase foi atingido pelo carro. Veja o vídeo:

Outra câmera de segurança, instalada na área externa do estabelecimento, flagrou o momento que o veículo sai da via e invade a tabacaria. Veja o vídeo:

O motorista do carro, um homem de 41 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ninguém mais ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada. A causa do acidente ainda não foi apurada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação