Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Oi, eu não sou o Goku!


Por Casa do Kame Publicado 30/07/2018 às 12h00 Atualizado 17/02/2023 às 20h27
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Oi, eu não sou Goku, sou o Nelson do canal Casa do Kame no Youtube e partir de hoje vou tentar trazer aqui para o portal GMC Online um pouco do que rola na cultura nerd e geek no Brasil e no mundo.

Porém, antes disso, para quem ainda não me conhece, tenho um canal no Youtube dedicado inteiramente ao desenho japonês anime Dragon Ball, o qual sou apaixonado desde criança e que hoje é o foco de todo o meu trabalho.

Hoje, o canal Casa do Kame possui mais de 1 milhão de inscritos, no entanto, prefiro dizer que o canal possui mais de 1 milhão de fãs de Dragon Ball, afinal quem está inscrito no canal, está porque é fã de Dragon Ball.

Enfim, apesar de Dragon Ball ser o tema principal do meu canal no Youtube, não pretendo trazer apenas posts sobre este tema para a coluna, pois apesar de ser fã incondicional de Dragon Ball também sou muita fã de outras franquias da cultura nerd como, por exemplo, os filmes da Marvel e as séries da Netflix. Então, podem ficar tranquilos que você não vai ter que ler toda semana sobre qual é a minha opinião acerca da nova cor do cabelo do Goku, ok?

Maaaaaaaas é claro, como esse é meu primeiro post, é quase uma obrigação trazer algo relacionado à Dragon Ball. Eu sinto que tenho que fazer isso. Então, apesar de já ter sido lançado há alguns dias, trago aqui o trailer do novo filme de “Dragon Ball Super” que roubou a cena na San Diego Comic Con, apenas a maior convecção nerd do planeta.

Veja abaixo:

O lançamento do filme será dia 14 de dezembro no Japão e 19 de janeiro nos Estados Unidos com grandes chances de também estrear no Brasil na mesma data.

E aproveitando o embalo segue o vídeo onde assisto e comento esse trailer. Confira!

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Ciclista morre após cair de ponte em Limeira, no interior de São Paulo


Uma ciclista, de 39 anos, morreu após cair de uma ponte no interior de São Paulo, neste domingo, 28. De…


Uma ciclista, de 39 anos, morreu após cair de uma ponte no interior de São Paulo, neste domingo, 28. De…

Geral

Museu do Ipiranga atinge a marca de 1 milhão de visitantes desde reinauguração; veja atrações


Depois de um ano e meio da reinauguração, o Museu do Ipiranga, em São Paulo, atingiu nos últimos dias a…


Depois de um ano e meio da reinauguração, o Museu do Ipiranga, em São Paulo, atingiu nos últimos dias a…