Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Homem morto junto com esposa grávida em Sarandi era ameaçado, diz polícia


Por Jota Júnior Publicado 21/11/2022 às 15h38
Ouvir: 00:00
Foto: Redes sociais/Reprodução

Marcos Antônio de Santana, de 36 anos, ficou 2 anos preso e foi acusado de participação em um crime de homicídio, em 2018, em Sarandi. Por falta de provas, ele foi absolvido no júri popular. Segundo a polícia, desde então, ele e a família passaram a ser ameaçados de morte.

Na noite deste domingo, 20, Marcos e a esposa, Laís Silva, de 34 anos, que estaria grávida de 3 meses, foram mortos a tiros, em frente a casa da família, no Jardim São José, em Sarandi. Um crime de vingança está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações colhidas pela polícia no local do duplo homicídio, o casal estava em frente a própria residência, na presença de mais duas pessoas, quando foi surpreendido por quatro homens armados, que ocupavam um veículo de cor escura e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

“Nos já identificamos o grupo responsável pelo morte do casal. Falta agora saber quem foram os atiradores. Nossas equipes estão empenhadas”, afirmou Adriano Garcia, delegado de Sarandi.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação