Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Moro diz que trabalhará ‘como cidadão’ por prisão em 2ª instância


Por Agência Estado Publicado 27/04/2020 às 17h29 Atualizado 23/02/2023 às 07h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro publicou em sua conta no Twitter que vai manter a defesa pública de “projetos anticorrupção”, e deu como exemplo um projeto que abra possibilidade de prisão de condenados em segunda instância. Segundo Moro, sua participação no debate público se dará agora na condição de “cidadão”.

“Como cidadão, continuarei defendendo, como sempre fiz enquanto estive no governo, a aprovação de projetos anticorrupção, em especial a PEC ou o PL da execução em segunda instância. Claro que, no momento, a prioridade é combater a pandemia de covid e seus efeitos, como o desemprego”, escreveu o ex-juiz da Lava Jato nesta segunda-feira, dia 27.

Moro pediu demissão do cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública na última sexta-feira, 24, e denunciou supostas tentativas de interferência na Polícia Federal (PF) por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação