Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Geladeiras grafitadas irão virar ‘bibliotecas’ em Maringá


Por Redação GMC Publicado 24/09/2018 às 14h33 Atualizado 18/02/2023 às 10h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com o tema ′Literatura′, a Gerência da Juventude abre inscrições para artistas grafiteiros que desejarem participar do projeto ′Geladoteca′. Podem participar jovens de 15 a 29 anos, moradores de Maringá, Iguatemi e Floriano.

São 40 vagas e os interessados devem comparecer até o dia 1º de outubro, na Gerência da Juventude (Rua Joubert de Carvalho, Edifício Atalaia – 4º andar, sala 401. O evento será no dia 16 de outubro, às 10 horas, na Praça Raposo Tavares.

O objetivo do projeto é reutilizar 30 geladeiras, que seriam descartadas, transformando-as em ′biblioteca′, para uso gratuito da literatura nos espaços públicos.

“Além de oportunizar jovens artistas para mostrar o talento, por meio da grafitagem, as geladeiras serão usadas como bibliotecas para o aproveitamento da comunidade, promovendo a cultura da leitura”, disse o gerente da Juventude, Adriano Bacura.

Por Diretoria de Comunicação

Leia mais notícias de entretenimento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação