Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de maio de 2024

Criança é encontrada morta dentro de máquina de lavar após desaparecer por dois dias


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2024 às 16h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
maquina-880×556-1
Foto: Reprodução.

Um garoto de apenas quatro anos foi encontrado morto dentro da máquina de lavar da própria casa na Sibéria, região da Rússia. A criança estava desaparecida há dois dias. A suspeita é que o menino tenha sido assassinado e escondido no local.

O corpo do pequeno Artem Deriugin estava com diversos hematomas pelo corpo. A máquina de lavar em que ele foi localizado ficava na garagem da casa em que morava com a mãe, de apenas 20 anos.

Foi o avô do garoto que registrou o desaparecimento e desde então autoridades divulgaram cartazes do menino por toda a região em que ele morava.

A imprensa local afirma que há a possibilidade do garoto ter sido morto por “perturbar os pais” e que a mãe teria sido “ameaçada de morte” se revelasse o paradeiro do corpo.

O comunicado oficial da polícia, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, diz que o menino desapareceu depois de ter sido “deixado sem vigilância por adultos”.

Alexander Bystrykin, presidente do Comitê de Investigação Russo e detetive sênior da Rússia, exigiu um relatório sobre o caso. Autoridades policiais investigam as causas da morte e avaliam o local do incidente.

Com informações do CGN.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação