Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Jovem é morta e decapitada pelo irmão


Por Redação GMC Online Publicado 13/12/2021 às 13h43 Atualizado 21/10/2022 às 01h22
Ouvir: 00:00
Jovem é morta e decapitada pelo irmão
Jovem é morta e decapitada pelo irmão | Foto: Reprodução

Um adolescente matou e decapitou sua irmã, com a suposta ajuda da mãe, e exibiu a cabeça da jovem de 19 anos para a vizinhança. A polícia está investigando o caso e os depoimentos de que a mãe e o menino teriam tirado fotos com a cabeça decepada. O caso aconteceu nesse domingo, 12, no distrito de Aurangabad, em Maharashtra, na Índia.

A jovem que foi morta e decapitada pelo irmão, era casada e estava a espera de um filho. Kirti Thore, de 19 anos, teria fugido para morar com o esposo em junho deste ano. Mas na última semana, a mãe entrou em contato e pediu para visitá-la.

Quando a mãe e o irmão chegaram na casa, o marido de Kirti estava na sala e ela estava fazendo um chá para as visitas, porém, de acordo com os policiais, ela foi atacada pelas costas e decapitada.

“O marido dela, que estava doente, estava deitado em casa. Ele acordou ouvindo barulho de utensílios caindo e correu para a cozinha. O irmão da mulher tentou matá-lo também, mas ele fugiu. Mais tarde, o irmão saiu de casa com a cabeça na mão. Ele então foi até a delegacia e se rendeu”, disse um dos policiais responsáveis pelo caso.

As informações são do NDTV

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Médica, mãe diz ter sido impedida de entrar em hospital para ver filho baleado e morto pela PM


De plantão havia mais de 20 horas, a médica intensivista Silvia Mônica Cardenas Prado, de 57 anos, estava em atendimento…


De plantão havia mais de 20 horas, a médica intensivista Silvia Mônica Cardenas Prado, de 57 anos, estava em atendimento…