Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Vereador acredita que pandemia vai forçar adiamento das eleições


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 20/03/2020 às 15h23 Atualizado 23/02/2023 às 16h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na opinião do vereador de Maringá Sidnei Telles o momento pode ser de reflexão sobre a junção das eleições. É que se a pandemia se estender até agosto não haverá condições de realizar as reuniões partidárias, que reúnem grande número de pessoas, e nem de fazer a campanha corpo a corpo. Além disso, recursos do Fundo Partidário poderão ser transferidos para a área da saúde.

“Existe um déficit imenso no país, inclusive o Presidente da República está pedindo para que o Congresso defina como uma condição de Estado por causa do não cumprimento das regras de contingenciamento que ele terá que fazer para poder investir dinheiro. E digo mais, eu acho que muitas cidades e estados vão acabar tenho que tirar recurso de obras e empreendimentos para poderem fazer investimento na saúde”, explicou o vereador sobre do cenário atual que pode levar o adiamento das eleições.

Ouça a reportagem na íntegra na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação