Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Dia 15 – Dia do Magnetismo


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 15/02/2020 às 03h05 Atualizado 24/02/2023 às 00h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir tudo o que quer na vida. Dão muito valor aos prazeres em geral e podem até recorrer a negócios ilícitos em nome deles. São ligados à família, têm talento para a culinária e sempre atraem boas oportunidades.

Normalmente esse magnetismo é levado às últimas conseqüências, pois tanto homens como mulheres lhes acham simpáticos, agradáveis, afetuosos e delicados.

No comércio ou num escritório, normalmente são os alvos das atenções, mas, é claro, do sexo oposto, sendo dessa maneira, invejados por todos. Não têm grandes problemas financeiros (raramente fica pobre), pois são espertos, inteligentes, perseverantes e sempre encontram uma maneira de ganhar dinheiro. Não têm veia de avarentos, mas são, de certa forma, apegados ao dinheiro, preferindo gastá-lo com o companheiro (a), na casa ou em algo proveitoso para si mesmos.

Têm grande calor humano, adoram reuniões sociais, amam a vida e as pessoas e não se importam em gastar, principalmente quando estão em companhia da pessoa amada. Devem-se casar (ou unirem-se) com pessoa que tenham afinidade com seus propósitos e gostos; caso contrário, a união não dará certo e qualquer separação os fará sofrer em demasia, levando-os inclusive ao isolamento. Têm a capacidade de atrair oportunidades e condições harmônicas.

Entre outros, podem assumir cargos comunitários, direção de espaços esotéricos, ou outros que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina em grupos, isto pela capacidade, responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar.

Mesmo em idade avançada, parecerão sempre jovens. São honestos, dignos de confiança, amáveis e bondosos. Têm inclinações artísticas, podendo destacar na oratória, nas artes plásticas, música ou representação.

A repressão de suas ambições, ideais ou afetos, podem lhe causar problemas no fígado, pulmões e garganta. Devem evitar o uso do cigarro.

Teimosos ao extremo, são pessoas generosas, expansivas, caseiras e protetoras dos necessitados. Têm um grande coração e acreditam que ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gostam muito de música e sentem que precisam ser sempre mais altruístas. Sutilmente atraem as pessoas e oportunidades.

Apegados à família e ao lar;
Preferem um trabalho que não seja em casa;
São mais independentes;
Adoram mudanças, mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa.
Precisam sentir-se em movimento;
Atraem ajuda e favores das outras pessoas;
Sabem dar conselhos e resolver problemas é o seu forte.
Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família.
Têm talentos artísticos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Câmara tem 5 novos projetos sobre pets em avião; outras propostas estão engavetadas há 3 anos


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…

Geral

Morte do cão Joca: manifestantes protestam em aeroportos do país


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…

Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…