Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Homem é preso e leva multa de R$ 14 mil por corte ilegal de árvores


Por Catve Publicado 13/02/2020 às 17h32 Atualizado 24/02/2023 às 00h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso e levou multa de R$ 14 mil por corte ilegal de árvores. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 12, na área rural de Bela Vista da Caroba, no Sudoeste do Estado.

A Polícia Ambiental Força Verde foi chamada depois de denúncia anônima realizada via 181, onde foi registrado o suposto crime ambiental.

No local, os policiais se depararam com sinais de corte de árvores em área de cerca de 1,21 hectare de vegetação nativa. O serviço foi realizado sem autorização ou licença ambiental, configurando o crime.

Durante a vistoria técnica não foi localizada a madeira retirada do local. O proprietário da área foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais no Portal Catve.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação