Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Acidente deixa treze pessoas feridas na BR-376, na região de Maringá


Por Ivy Valsecchi Publicado 26/12/2021 às 10h36 Atualizado 21/10/2022 às 02h26
Ouvir: 00:00
Treze pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-376, neste sábado, dia 25
Foto: PRF

Uma colisão traseira envolvendo três veículos na BR-376 deixou treze pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta da meia noite deste sábado, dia 25. Todos os veículos seguiam no sentido Maringá a Marialva e a pista ficou interditada por cerca de duas horas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o causador do acidente conduzia uma caminhonete Nissan/Frontier, que colidiu violentamente na traseira de um VW/Gol, arremessando-o para fora da via. Em seguida, o motorista bateu na traseira de um GM/Corsa, que também foi jogado a vários metros de distância.

Conforme a PRF, cinco crianças ficaram feridas, uma em estado grave. Um adolescente de 14 anos teve lesões leves -ele levou um golpe de facão no braço desferido pelo motorista que causou o acidente. Segundo testemunhas, depois do acidente ele empunhou um facão e ameaçou algumas pessoas que se aproximaram do local. O acidente deixou também sete adultos feridos, um com lesões graves.

O condutor da Frontier, 57 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar nítidos sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pela equipe da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi após receber alta médica.

Segundo a Polícia Civil de Sarandi, o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, não sendo arbitrada fiança. Conforme a polícia, no momento do acidente ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, a polícia também trabalha com indícios de que o motorista estivesse em velocidade excessiva momento da colisão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação