Homem se apresenta, confessa homicídio e entrega arma do crime em Maringá
Um homem de 24 anos se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Maringá (DHPP) e assumiu o assassinato registrado no dia 14 de novembro na zona norte de Maringá. O assassino já havia sido identificado pelos investigadores da DHPP, logo após o crime. As informações são do Plantão Maringá.
Acompanhado pelo o advogado, o rapaz entregou a arma que matou Michel Henrique Monteiro, de 30 ano. Trata-se de uma arma artesanal com munições de pistola 9mm.
De acordo com o suspeito, ele recebia ameaças de morte por conta da vítima. Com medo, providenciou o armamento e matou o desafeto.
Em 2018, o assassino já havia tentado matar Michel Henrique. Na época, ele e um comparsa foram presos em flagrante após tirar várias vezes contra a vítima que foi socorrida em estado grave.
O crime
Um homem foi morto a tiros na tarde do dia 14 de novembro na Rua Rua Rio das Várzea próximo ao cruzamento com a avenida Tuiuti, em Maringá.
O jovem caminhava pela rua quando foi abordado por criminosos que estava em Volkswagen Gol modelo G2, de cor branca. Um dos ocupantes do carro desembarcou armado com uma pistola 9mm e atirou 15 vezes contra a vítima.
A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acioanda, porém a vítima já estava em óbito. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local do crime e já identificou um dos atiradores. A ação dos assassinato foi presenciada por várias testemunhas. Para ver mais imagens desta ocorrência clique no link.