Maringá terá mais 600 apartamentos da Zeis a partir de R$ 148,1 mil

A Prefeitura de Maringá assinou na última semana um contrato para a construção de três novos empreendimentos da Zona Especial de Interesse Social (Zeis), somando 600 apartamentos populares. As unidades, que foram batizadas de Maragogi, Marapé e Maraú, terão entre 42 m² e 48 m², com custo a partir de R$ 148,1 mil.
Os empreendimentos serão construídos na região da “Chácaras Aeroporto”, no fim da Avenida Carmen Miranda, e terão piscina, quadra, academia, brinquedoteca, parquinho, entre outros espaços de convivência.
Zeis
A Zeis é uma política habitacional criada pela Prefeitura de Maringá, com projeto aprovado pela Câmara de Municipal. O objetivo é atender as famílias que aguardam por uma casa própria, priorizando compradores com rendas baixas. A previsão do município é beneficiar mais de 2,4 mil famílias maringaenses com baixa renda, em diferentes regiões da cidade.
A imagem acima é do projeto dos 224 apartamentos do Residencial Manacá, no bairro Cidade Alta. Conforme divulgou o prefeito Ulisses Maia em suas redes sociais, ao todo, são cerca de mil unidades da Zeis em construção, outros 646 em fase de projeto e mais de 60 terrenos em análise com potencial de gerar mais de 15 mil moradias.
Confira o plantão de vendas da ZEIS Maragogi.
Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Maringá.
