Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de maio de 2024

PR: Polícia apreende arsenal de munições, drogas e carregadores de fuzil em assentamento


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 30/12/2021 às 18h42 Atualizado 21/10/2022 às 02h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foi uma ação em conjunto entre as polícias Militar e Civil, nessa quarta-feira, 29, em Peabiru, na região de Campo Mourão. De acordo com informações do 11° Batalhão da Polícia Militar, a ação foi desencadeada por uma denúncia anônima.

No assentamento Santa Rita, em Peabiru, os policiais localizaram um arsenal de munições, mais de 900 munições de vários calibres. Os materiais apreendidos estavam escondidos na mata, próximo a uma residência.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp.

Além disso, as equipes encontraram no local uma pistola calibre 9 milímetros, dois aparelhos de pontaria para arma de fogo, dois carregadores de fuzil e dois carregadores de pistola, além de 14 quilos de maconha. Na casa os policiais também encontraram dinheiro em espécie, documentos pessoais, drogas e duas balanças de precisão. Segundo a polícia, não havia ninguém na casa no momento da ação.

E a informação do boletim policial também afirma que durante a ação policial, dois homens estavam em uma caminhonete próximo a esse assentamento, um deles teria fugido pela mata ao ver a polícia e não foi localizado. O condutor do veículo, no entanto, negou para os policiais que houvesse outra pessoa na caminhonete e foi liberado por não ter nada ilícito.

A polícia não gravou entrevista sobre o assunto. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Campo Mourão.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

O que é stalking? Entenda o crime que levou mulher à prisão após perseguir médico em MG


A prisão de uma mulher por stalking depois de perseguir durante cinco anos um médico e sua família, em Ituiutaba,…


A prisão de uma mulher por stalking depois de perseguir durante cinco anos um médico e sua família, em Ituiutaba,…